Envios
Nossas entregas são feitas pelos Correios, com as opções PAC e SEDEX, pela Jadlog e Azul Cargo
Frete grátis
Para todo o Brasil em compras acima de R$200,00, com envio único e exclusivamente no modo PAC.
Para compras com destino de entrega em Brasília e entorno, retirada em mãos em local e horário a combinar na zona central de Brasília.
Prazo de postagem
O prazo de postagem dos produtos é de até 1 dia útil após o pagamento ser aprovado. O código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado. Se você não recebeu o código de rastreamento no e-mail após este prazo, entre em contato conosco e iremos verificar o que houve. Em caso excepcional, em que seu pedido não seja postado dentro do prazo, entraremos em contato informando o motivo.
Prazo de entrega e valor de frete
O valor de frete e o tempo de entrega pode ser calculado através de nosso site no momento da compra ou por meio de simulação de compra. O prazo de entrega é considerado após a data de postagem.
Não é possível agendar horário para entrega. As entregas são feitas pelos Correios durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 8h as 18h, podendo se estender até às 19h. É necessário que alguém esteja no endereço para receber os produtos.
Trocas e Devoluções
O prazo para troca e devoluções é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Não arcamos com o custo de postagem de volta, que deverá ser paga pelo cliente.
Não trabalhamos com troca por produto físico, somente com vale-compra. As peças só serão aceitas se devolvidas: com as etiquetas da Cegueira, intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de barra em roupas).
Caso o produto apresente algum defeito de fábrica, pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail suporte.cegueira@gmail.com. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, emitiremos um vale-compra com o valor do mesmo produto adquirido. O custo do envio será de nossa responsabilidade.